• PT
  • ENG
  • ESP

Hercosul

  • A Hercosul
  • Notícias
  • Nossas marcas
    • Biofresh para Cães
    • Biofresh para Gatos
    • Three Dogs
    • Three Cats
    • Primocão
    • Primogato
    • Apolo
    • Átila
  • Produtos
  • Onde encontrar
  • Fale com a gente
Banner Topo Three Dogs SP
Biofresh para Cães
Biofresh para Gatos
Three Dogs Super Premium
Three Cats Super Premium
Three Dogs Premium Especial
Three Cats Premium Especial
Primocão
Primogato
Apolo
Átila
  • Home
  • Produtos
  • Three Dogs Super Premium
Filtrar
Filtros
Pet
Fase da vida
Tipo de alimento
Porte
Embalagem
Categoria de alimento
Funcionalidades
Marcas
Limpar Aplicar
SÊNIOR 7+ TODAS AS RAÇAS – FRANGO E CHÁ VERDE SÊNIOR 7+ TODAS AS RAÇAS – FRANGO E CHÁ VERDE Conheça
ADULTOS RAÇAS MÉDIAS E GRANDES – CARNE E ARROZ ADULTOS RAÇAS MÉDIAS E GRANDES – CARNE E ARROZ Conheça
ADULTOS RAÇAS MÉDIAS E GRANDES –  FRANGO E CENOURA ADULTOS RAÇAS MÉDIAS E GRANDES – FRANGO E CENOURA Conheça
ADULTOS RAÇAS PEQUENAS E MINI INDOOR – CORDEIRO E BLUEBERRY ADULTOS RAÇAS PEQUENAS E MINI INDOOR – CORDEIRO E BLUEBERRY Conheça
ADULTOS RAÇAS PEQUENAS E MINI – FRANGO E CENOURA ADULTOS RAÇAS PEQUENAS E MINI – FRANGO E CENOURA Conheça
FILHOTES RAÇAS PEQUENAS E MINI – FRANGO E ARROZ FILHOTES RAÇAS PEQUENAS E MINI – FRANGO E ARROZ Conheça
FILHOTES RAÇAS MÉDIAS E GRANDES – FRANGO E ARROZ FILHOTES RAÇAS MÉDIAS E GRANDES – FRANGO E ARROZ Conheça
LIGHT TODAS AS RAÇAS -  FRANGO E BATATA-DOCE LIGHT TODAS AS RAÇAS - FRANGO E BATATA-DOCE Conheça
PATÊ THREE DOGS ADULTOS - SABOR CORDEIRO PATÊ THREE DOGS ADULTOS - SABOR CORDEIRO Conheça
PATÊ THREE DOGS ADULTOS - SABOR CARNE E CENOURA PATÊ THREE DOGS ADULTOS - SABOR CARNE E CENOURA Conheça
PATÊ THREE DOGS SÊNIOR – SABOR FRANGO PATÊ THREE DOGS SÊNIOR – SABOR FRANGO Conheça
PATÊ THREE DOGS LIGHT – SABOR FRANGO PATÊ THREE DOGS LIGHT – SABOR FRANGO Conheça
PATÊ THREE DOGS FILHOTES – SABOR FRANGO PATÊ THREE DOGS FILHOTES – SABOR FRANGO Conheça
Página 1 de 1
Institucional
  • A Hercosul
  • Produtos
  • Notícias
  • Marketing
Nossas marcas
  • Biofresh para Cães
  • Biofresh para Gatos
  • Three Dogs
  • Three Cats
  • Primocão
  • Primogato
  • Apolo
  • Átila
Fale com a gente
  • 51 3393-5900
  • SAC
  • 0800 888 3393 (BR)
  • sac@hercosulalimentos.com.br (BR)
  • sac@hercosul.com.py (PY)
  • SAC para lojistas
  • 51 99912.2881 (BR)
  • saccliente@hercosul.com.br (BR)
  • Segunda à Sexta
    07:45 às 17:45
Onde estamos
  • Siga a Hercosul
Certificações
Hercosul Alimentos Ltda (matriz) – Av. Capivara, 1000 - Morada do Sol – CEP: 93900-000 - Ivoti - RS | CNPJ 03.252.545/0001-83
X

Regulamento do Programa de 100% de Satisfação Garantida Hercosul Alimentos

Dispondo de uma série de procedimentos e práticas de controle, a Hercosul Alimentos é certificada em BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e ISO 9001 (Requisitos para Sistema de Qualidade), as quais têm por objetivo garantir a produção e a distribuição de alimentos de forma segura e padronizada. Assim, a Hercosul Alimentos confia plenamente na segurança e na qualidade dos alimentos que produz e por isso garante a satisfação de seus clientes.

Item 1 – Informações Iniciais

Os produtos da Hercosul Alimentos, das marcas descritas no item 2 abaixo e que contêm o selo de satisfação garantida, asseguram ao cliente o máximo de segurança e conforto em relação a sua escolha. Em caso de insatisfação, o consumidor poderá realizar a troca do produto adquirido por outro(s) produto(s) da Hercosul Alimentos de mesmo valor, ou ainda, receber o reembolso do valor pago em sua compra, desde que atendidas todas as condições e os procedimentos descritos abaixo.

- Este programa é válido somente em território brasileiro, para produtos incluídos no item 2 (produtos participantes) deste regulamento, dentro do seu prazo de validade, corretamente armazenados, mantidos em sua embalagem original, contendo, no mínimo, 75% do peso determinado na embalagem e nota fiscal/cupom fiscal da aquisição.

- É OBRIGATÓRIA, a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal da aquisição para usufruir do presente programa.

- O processo de troca gradual do alimento deve ser realizado para pets não adaptados, conforme descrito nas recomendações das embalagens ou no site da Hercosul Alimentos;

- A troca do produto pode ser requisitada 1 (uma) única vez por consumidor, a cada período de 1 (um) ano. O que será apurado através dos dados cadastrais do cliente.

- Este programa é exclusivo para consumidores finais pessoa física. Em caso de solicitação por parte de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, é obrigatório o fornecimento dos dados do(s) consumidor(es) a quem se destina.

- Serão autorizadas as trocas por outros produtos das marcas Hercosul, quando o alimento reclamado não for compatível ao porte e idade do pet, desde que atenda aos itens desse regulamento.

- A participação neste Programa caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.

Item 2 – Marcas Participantes do Programa da Garantia de Satisfação.

- Biofresh Super Premium Alimentos Completos para cães e gatos
- Three Dogs Super Premium Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Dogs Premium Especial Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Cats Super Premium Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Cats Premium Especial Alimentos Completos Secos e Úmidos

Item 3 – Opções de troca de produto ou devolução em dinheiro:

Item 3.1 - Opção de troca de produto: A troca de um produto que atenda às condições mencionadas neste regulamento poderá ser realizada por outro de mesma linha ou demais produtos que componham o portfólio Hercosul Alimentos, até o limite do preço pago pelo consumidor no produto a ser trocado.

O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.

Confirmado o atendimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizada a troca por outros produtos no mesmo valor do produto reclamado.

A troca será realizada, preferencialmente, através da loja em que foi adquirido o produto, mediante devolução de no mínimo 75% do alimento na embalagem original e mediante a apresentação do número de protocolo de autorização fornecido pelo SAC. É de responsabilidade do SAC averiguar a troca do produto e satisfação do consumidor.

Item 3.2 – Devolução em dinheiro: Se o consumidor preferir, poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto de volta desde que atenda aos requisitos deste Regulamento.

O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.

Confirmado o preenchimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizado o pagamento do exato valor registrado na respectiva nota/cupom fiscal. O reembolso do valor será feito mediante transferência bancária para a conta bancária fornecida pelo consumidor, e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.

O prazo limite para a realização do depósito bancário será de até 5 (cinco) dias úteis.

É de responsabilidade do SAC averiguar a ocorrência do reembolso e a satisfação do consumidor.

Hercosul Alimentos

Regulamento do Programa de 100% de Satisfação Garantida Hercosul Alimentos

Dispondo de uma série de procedimentos e práticas de controle, a Hercosul Alimentos é certificada em BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e ISO 9001 (Requisitos para Sistema de Qualidade), as quais têm por objetivo garantir a produção e a distribuição de alimentos de forma segura e padronizada. Assim, a Hercosul Alimentos confia plenamente na segurança e na qualidade dos alimentos que produz e por isso garante a satisfação de seus clientes.

Item 1 – Informações Iniciais

Os produtos da Hercosul Alimentos, das marcas descritas no item 2 abaixo e que contêm o selo de satisfação garantida, asseguram ao cliente o máximo de segurança e conforto em relação a sua escolha. Em caso de insatisfação, o consumidor poderá realizar a troca do produto adquirido por outro(s) produto(s) da Hercosul Alimentos de mesmo valor, ou ainda, receber o reembolso do valor pago em sua compra, desde que atendidas todas as condições e os procedimentos descritos abaixo.

- Este programa é válido somente em território brasileiro, para produtos incluídos no item 2 (produtos participantes) deste regulamento, dentro do seu prazo de validade, corretamente armazenados, mantidos em sua embalagem original, contendo, no mínimo, 75% do peso determinado na embalagem e nota fiscal/cupom fiscal da aquisição.

- É OBRIGATÓRIA, a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal da aquisição para usufruir do presente programa.

- O processo de troca gradual do alimento deve ser realizado para pets não adaptados, conforme descrito nas recomendações das embalagens ou no site da Hercosul Alimentos;

- A troca do produto pode ser requisitada 1 (uma) única vez por consumidor, a cada período de 1 (um) ano. O que será apurado através dos dados cadastrais do cliente.

- Este programa é exclusivo para consumidores finais pessoa física. Em caso de solicitação por parte de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, é obrigatório o fornecimento dos dados do(s) consumidor(es) a quem se destina.

- Serão autorizadas as trocas por outros produtos das marcas Hercosul, quando o alimento reclamado não for compatível ao porte e idade do pet, desde que atenda aos itens desse regulamento.

- A participação neste Programa caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.

Item 2 – Marcas Participantes do Programa da Garantia de Satisfação.

- Biofresh Super Premium Alimentos Completos para cães e gatos
- Three Dogs Super Premium Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Dogs Premium Especial Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Cats Super Premium Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Three Cats Premium Especial Alimentos Completos Secos e Úmidos

Item 3 – Opções de troca de produto ou devolução em dinheiro:

Item 3.1 - Opção de troca de produto: A troca de um produto que atenda às condições mencionadas neste regulamento poderá ser realizada por outro de mesma linha ou demais produtos que componham o portfólio Hercosul Alimentos, até o limite do preço pago pelo consumidor no produto a ser trocado.

O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.

Confirmado o atendimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizada a troca por outros produtos no mesmo valor do produto reclamado.

A troca será realizada, preferencialmente, através da loja em que foi adquirido o produto, mediante devolução de no mínimo 75% do alimento na embalagem original e mediante a apresentação do número de protocolo de autorização fornecido pelo SAC. É de responsabilidade do SAC averiguar a troca do produto e satisfação do consumidor.

Item 3.2 – Devolução em dinheiro: Se o consumidor preferir, poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto de volta desde que atenda aos requisitos deste Regulamento.

O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.

Confirmado o preenchimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizado o pagamento do exato valor registrado na respectiva nota/cupom fiscal. O reembolso do valor será feito mediante transferência bancária para a conta bancária fornecida pelo consumidor, e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.

O prazo limite para a realização do depósito bancário será de até 5 (cinco) dias úteis.

É de responsabilidade do SAC averiguar a ocorrência do reembolso e a satisfação do consumidor.

Hercosul Alimentos

Icone Cadastre-se e receba novidades
Preencha corretamente os campos!
Seu contato foi enviado com sucesso!