Regulamento do Programa de 100% de Satisfação Garantida
Hercosul Alimentos
Dispondo de uma série de procedimentos e práticas de controle, a Hercosul Alimentos é certificada em BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e
Pontos Críticos de Controle) e ISO 9001 (Requisitos para Sistema de Qualidade), as quais têm por objetivo garantir a produção e a distribuição de alimentos de forma segura e
padronizada. Assim, a Hercosul Alimentos confia plenamente na segurança e na qualidade dos alimentos que produz e por isso garante a satisfação de seus clientes.
Item 1 – Informações Iniciais
Os produtos da Hercosul Alimentos, das marcas descritas no item 2 abaixo e que contêm o selo de satisfação garantida, asseguram ao cliente o máximo de segurança e conforto em relação
a sua escolha. Em caso de insatisfação, o consumidor poderá realizar a troca do produto adquirido por outro(s) produto(s) da Hercosul Alimentos de mesmo valor, ou ainda,
receber o reembolso do valor pago em sua compra, desde que atendidas todas as condições e os procedimentos descritos abaixo.
- Este programa é válido somente em território brasileiro, para produtos inclusos no item 2 (produtos participantes) deste regulamento, corretamente armazenados, mantidos em sua embalagem original, contendo no mínimo 75% do peso determinado na embalagem.
- É muito importante a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal da aquisição para usufruir do presente programa;
- O processo de troca gradual do alimento deve ser realizado para pets não adaptados, conforme descrito nas recomendações das embalagens ou no site da Hercosul Alimentos;
- A troca do produto pode ser requisitada 1 (uma) única vez por consumidor, a cada período de 6 (seis) meses. O que será apurado através dos dados cadastrais do cliente.
- Este programa é exclusivo para consumidores finais pessoa física. Em caso de solicitação por parte de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, é obrigatório o fornecimento dos dados do(s) consumidor(es) a quem se destina.
- Serão autorizadas as trocas por outros produtos das marcas Hercosul, quando o alimento reclamado não for compatível ao porte e idade do pet, desde que atenda aos itens desse regulamento.
- A participação neste Programa caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.
Item 2 – Marcas Participantes do Programa da Garantia de Satisfação.
- Biofresh Super Premium – Alimentos Completos para cães e gatos
- Three Dogs Premium Especial – Alimentos Completos Secos, Úmidos e STICKS
- Three Cats Premium Especial – Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Adore Cães Premium – Alimento Completo
- Adore Gatos Premium – Alimento Completo
Item 3 – Opções de troca de produto ou devolução em dinheiro:
Item 3.1 - Opção de troca de produto: A troca de um produto que atenda às condições mencionadas neste regulamento poderá ser realizada por outro de mesma linha ou demais produtos que componham o portfólio Hercosul Alimentos, até o limite do preço pago pelo consumidor no produto a ser trocado.
O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.
Confirmado o atendimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizada a troca por outros produtos no mesmo valor do produto reclamado.
A troca será realizada, preferencialmente, através da loja em que foi adquirido o produto, mediante devolução de no mínimo 75% do alimento na embalagem original e mediante a apresentação do número de protocolo de autorização fornecido pelo SAC.
É de responsabilidade do SAC averiguar a troca do produto e satisfação do consumidor.
Item 3.2 – Devolução em dinheiro: Se o consumidor preferir, poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto de volta desde que atenda aos requisitos deste Regulamento.
O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.
Confirmado o preenchimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizado o pagamento do exato valor registrado na respectiva nota/cupom fiscal. O reembolso do valor será feito mediante transferência bancária para a conta bancária fornecida pelo consumidor, e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.
O prazo limite para a realização do depósito bancário será de até 5 (cinco) dias úteis.
É de responsabilidade do SAC averiguar a ocorrência do reembolso e a satisfação do consumidor.
Hercosul Alimentos
Regulamento do Programa de 100% de Satisfação Garantida
Hercosul Alimentos
Dispondo de uma série de procedimentos e práticas de controle, a Hercosul Alimentos é certificada em BPF (Boas Práticas de Fabricação), APPCC (Análise de Perigos e
Pontos Críticos de Controle) e ISO 9001 (Requisitos para Sistema de Qualidade), as quais têm por objetivo garantir a produção e a distribuição de alimentos de forma segura e
padronizada. Assim, a Hercosul Alimentos confia plenamente na segurança e na qualidade dos alimentos que produz e por isso garante a satisfação de seus clientes.
Item 1 – Informações Iniciais
Os produtos da Hercosul Alimentos, das marcas descritas no item 2 abaixo e que contêm o selo de satisfação garantida, asseguram ao cliente o máximo de segurança e conforto em relação
a sua escolha. Em caso de insatisfação, o consumidor poderá realizar a troca do produto adquirido por outro(s) produto(s) da Hercosul Alimentos de mesmo valor, ou ainda,
receber o reembolso do valor pago em sua compra, desde que atendidas todas as condições e os procedimentos descritos abaixo.
- Este programa é válido somente em território brasileiro, para produtos inclusos no item 2 (produtos participantes) deste regulamento, corretamente armazenados, mantidos em sua embalagem original, contendo no mínimo 75% do peso determinado na embalagem.
- É muito importante a apresentação da via original da nota fiscal/cupom fiscal da aquisição para usufruir do presente programa;
- O processo de troca gradual do alimento deve ser realizado para pets não adaptados, conforme descrito nas recomendações das embalagens ou no site da Hercosul Alimentos;
- A troca do produto pode ser requisitada 1 (uma) única vez por consumidor, a cada período de 6 (seis) meses. O que será apurado através dos dados cadastrais do cliente.
- Este programa é exclusivo para consumidores finais pessoa física. Em caso de solicitação por parte de Distribuidores, Atacadistas, Representantes Comerciais, Pet Shops, Clínicas Veterinárias, Lojas Agropecuárias ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, é obrigatório o fornecimento dos dados do(s) consumidor(es) a quem se destina.
- Serão autorizadas as trocas por outros produtos das marcas Hercosul, quando o alimento reclamado não for compatível ao porte e idade do pet, desde que atenda aos itens desse regulamento.
- A participação neste Programa caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritos neste Regulamento.
Item 2 – Marcas Participantes do Programa da Garantia de Satisfação.
- Biofresh Super Premium – Alimentos Completos para cães e gatos
- Three Dogs Premium Especial – Alimentos Completos Secos, Úmidos e STICKS
- Three Cats Premium Especial – Alimentos Completos Secos e Úmidos
- Adore Cães Premium – Alimento Completo
- Adore Gatos Premium – Alimento Completo
Item 3 – Opções de troca de produto ou devolução em dinheiro:
Item 3.1 - Opção de troca de produto: A troca de um produto que atenda às condições mencionadas neste regulamento poderá ser realizada por outro de mesma linha ou demais produtos que componham o portfólio Hercosul Alimentos, até o limite do preço pago pelo consumidor no produto a ser trocado.
O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.
Confirmado o atendimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizada a troca por outros produtos no mesmo valor do produto reclamado.
A troca será realizada, preferencialmente, através da loja em que foi adquirido o produto, mediante devolução de no mínimo 75% do alimento na embalagem original e mediante a apresentação do número de protocolo de autorização fornecido pelo SAC.
É de responsabilidade do SAC averiguar a troca do produto e satisfação do consumidor.
Item 3.2 – Devolução em dinheiro: Se o consumidor preferir, poderá receber o reembolso do valor pago pelo produto de volta desde que atenda aos requisitos deste Regulamento.
O consumidor deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Hercosul Alimentos, através do telefone 0800 888 3393, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:45 horas, ou através do e-mail sac@hercosulalimentos.com.br, site www.hercosulalimentos.com.br/pt/sac ou ainda redes sociais. Necessário informar: endereço residencial; CPF (cadastro de pessoa física); data de fabricação e lote do produto, contidos na embalagem. O consumidor receberá, neste primeiro contato, um número de protocolo de atendimento que servirá para acompanhamento do processo.
Confirmado o preenchimento dos requisitos deste Regulamento, será informada a procedência do protocolo e autorizado o pagamento do exato valor registrado na respectiva nota/cupom fiscal. O reembolso do valor será feito mediante transferência bancária para a conta bancária fornecida pelo consumidor, e somente será realizado na conta, cujo CPF seja o mesmo do consumidor cadastrado.
O prazo limite para a realização do depósito bancário será de até 5 (cinco) dias úteis.
É de responsabilidade do SAC averiguar a ocorrência do reembolso e a satisfação do consumidor.
Hercosul Alimentos
Icone
Cadastre-se e receba novidades